ILLUSION

"De tudo que eu era, eu já nem sei. Do que serei talvez...
O presente apenas quero viver. Viver, Amar, Sonhar, Acreditar, Desejar, Realizar. Viajar no improvável ser; estar.
Amar de corpo e alma me entregar. Rendida aos beijos teus para dizer: sou tua e de mais ninguém" ECPusch

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Sonho por Sonho




Nunca imaginei que você quisesse de mim
uma noite só de prazer, uma transa apenas
Tudo que você me falou dói no meu coração,
loucura cheia de sedução, mudou a minha vida
Não dá pra esquecer a emoção que eu senti por você
por tudo que não pode ser, eu te quero
Eu não tenho tempo a perder com a solidão
na hora em que você me quiser, eu vou
Beijo por beijo, sonho por sonho,
carinho por amor, paixão por paixão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.