ILLUSION

"De tudo que eu era, eu já nem sei. Do que serei talvez...
O presente apenas quero viver. Viver, Amar, Sonhar, Acreditar, Desejar, Realizar. Viajar no improvável ser; estar.
Amar de corpo e alma me entregar. Rendida aos beijos teus para dizer: sou tua e de mais ninguém" ECPusch

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Eu Amo Você


Eu busco um amor que apenas me ame, me encante e me transborde. Um amor para andar de mãos dadas, fazer programas a dois, rir um do outro com besteiras de casal, esbanjar romantismo, dormir abraçados numa noite de chuva, assistir filme comendo pipoca, ouvir músicas apaixonadas procurando nas letras a nossa história e viver intensamente cada momento da relação. Tem quem ache impossível viver um relacionamento sério assim nos dias de hoje, onde a maioria das pessoas estão acostumadas com romances superficiais, sem entrega total, sem compromisso sério. Romances carregados de joguinhos e disputas de egos. Mas eu ainda prefiro acreditar na existência do amor maduro, real, verdadeiro, repartido meio a meio e vivido por completo. Tem quem ache clichê viver um romance desse, mas tem quem queira vivê-lo mais que tudo. Tem quem ache burrice amar de verdade e se entregar a alguém, mas tem quem ache lindo essa troca sincera de corações.
Tem quem prefira sair
 pra balada, beijar na boca e curtir sem se apegar a ninguém, mas tem quem faça prevalecer o desejo de ser de alguém e de sentir que tem alguém para si. Tem quem queira viver apenas uma aventura que acaba não dando em nada, mas também tem quem opte por um romance duradouro e sincero. 
É uma pena que hoje em dia muitas pessoas façam pouco caso do amor e omitam-se covardemente aos seus encantos. Às vezes eu acho até que nasci na época errada. Mas tenho esperanças de que ainda existam pessoas que batam no peito com orgulho e digam: Eu sou capaz de amar e me entregar às delícias do amor!' Estes, além de determinados e sensíveis, são corajosos.
Porque num mundo cheio de corações vazios e alienados, se permitir viver um sentimento intenso e verdadeiro é, no mínimo, ato de coragem. Portanto, um salve bem grande para quem vive (ou quer viver) amando, se permitindo, tentando e se entregando aos doces prazeres do amor. Porque amar não saiu de moda, e chique é quem sabe viver um amor sério, puro, intenso e verdadeiro. Até o fim.
(Tatianna Reiniger)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.